ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Carro fica “preso” após enxurrada abrir cratera no Tiradentes

Um morador que estava de caminhonete conseguiu auxiliar o motorista da van desatolar

Por Ana Beatriz Rodrigues e Geniffer Valeriano | 15/04/2024 13:49

A segunda-feira começou chuvosa e devido ao mau tempo vários pontos da cidade ficaram prejudicados. No início da tarde de hoje (15), a enxurrada abriu uma cratera na Rua Conde de São Joaquim, quase esquina com a Avenida Três Barras, onde um veículo ficou “preso”. A cena foi flagrada no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

O empresário Roberto Pinheiro, de 34 anos, contou que sempre há problemas nesta rua em dias de chuvas. “Toda vez que chove é a mesma coisa. Quem tem carro pequeno não consegue passar, só passa quem já conhece a rua, porque passa ali por cima”, comentou.

Assim que a reportagem chegou ao local, não encontrou a van, mas constatou o que o morador disse sobre o buraco e também teve dificuldade em passar pela rua. “Aqui já atolou até caminhão-baú. Para tirar, ele precisou que uma máquina viesse ajudar. Hoje atolou uma van que também não é um carro pequeno. Eu consegui ajudar porque tenho a caminhonete. Todas as ruas aqui na região são problemáticas, mas essa é pior porque é a que mais recebe água”, finalizou o empresário.

Rua Conde de São Joaquim, região do Tiradentes em Campo Grande (Foto: Geniffer Valeriano)
Rua Conde de São Joaquim, região do Tiradentes em Campo Grande (Foto: Geniffer Valeriano)

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias