ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Carros formam fila em avenida para trocar rodas após cair em buraco

Nyelder Rodrigues | 21/02/2017 22:51
Roda de leitor ficou amassada após passar pelo buraco (Foto: Direto das Ruas)
Roda de leitor ficou amassada após passar pelo buraco (Foto: Direto das Ruas)
Fila se formou para troca de rodas estragadas no buraco (Foto: Direto das Ruas)
Fila se formou para troca de rodas estragadas no buraco (Foto: Direto das Ruas)

Vários carros e até uma motocicleta ficou danificada na noite desta terça-feira (21) após passarem por um buraco na avenida Duque de Caxias, bairro Santo Antônio - região oeste de Campo Grande.

O buraco fica na pista sentido Aeroporto, logo depois de um posto de combustíveis na esquina com a avenida Brasil Central. A imagem dos carros parados em fila foi feita um pouco à frente, já perto da rua Brasília.

"Foi em torno das 21h. Fiz as fotos e quando estava saindo, já estavam chegando mais dois que caíram e ficaram danificados", conta o leitor Jefferson Benício, que também foi vítima do buraco.

Jefferson estava de moto. "A sorte é que na hora que eu vi o buraco eu consegui rampar e bateu meu pneu traseiro. Se fosse o dianteiro acho que não estaria aqui para contar a história".

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias