ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Condutor se revolta após veículo cair em boca- de- lobo na Spipe Calarge

Adriano Fernandes | 22/10/2014 17:55
Mesmo fechada, a boca de lobo tem um espaçamento por onde as rodas do veículo ficaram presas.(Foto:Direto das Ruas)
Mesmo fechada, a boca de lobo tem um espaçamento por onde as rodas do veículo ficaram presas.(Foto:Direto das Ruas)

Motorista ficou indignado após seu veículo cair dentro de uma boca-de-lobo da Rua Spipe Calarge, na Vila Morumbi. Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp ao Campo Grande News.

De acordo com o relato do mestre de obras Cristhiano Rizello de 28 anos, ele passava pelo local na manhã desta quarta-feira (22), próximo a guia da rua, quando se surpreendeu pelo ocorrido. Mesmo fechado, o espaçamento entre a guia e a boca de lobo é grande, o que fez com que o carro ficasse preso no local.

“Imagine se fosse uma pessoa que caísse ali, poderia até quebrar uma perna. Cadê a prefeitura?”, indaga o rapaz. Em seu veículo, os prejuízos foram apenas aparentes já que houveram alguns riscos na lataria. “A maior preocupação é quanto aos pedestres”, ele comenta.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, em casos como o citado o morador pode procurar a Central de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua Marechal Rondon, 2655 ou denunciar o problema (espaçamento) no teleatendimento da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelo telefone 3314-3676. A partir da denúncia, equipes da Seintrha irão ao local para verificar o problema e sanar a questão.

Neste caso específico, uma equipe da Seintrha vai verificar o problema.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598

Nos siga no Google Notícias