ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Dois motociclistas ficam feridos após colisão em cruzamento do Centro

Adriano Fernandes | 03/03/2015 16:30
A colisão foi entre duas motos, mas não teve vitimas graves.(Foto:Direto das Ruas)
A colisão foi entre duas motos, mas não teve vitimas graves.(Foto:Direto das Ruas)

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo duas motocicletas no cruzamento entre as ruas Arthur Jorge e das Garças, na região central de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 14h15 desta terça-feira (3).

O empresário Jean Cristian Souza Borges, de 36 anos, não soube precisar qual dos dois motociclistas teria desrespeitado a preferencial e causado o acidente. Segundo ele, logo após o momento da queda uma das vitimas permaneceu deitado enquanto aguardava socorro, o outro aparentemente estava bem.

“Por sorte”, ressaltou o leitor, uma viatura da Policia Militar passava pelo local após a colisão e prestou os primeiros atendimentos além de regular o trânsito pelo cruzamento.

Direto das Ruas - O contato foi feito por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias