ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Em menos de 3 dias, segunda jiboia é capturada no Parque dos Poderes

Julia Kaifanny | 08/01/2016 14:18
Pessoas pararam para registrar o momento em que a cobra passeava. (Foto:David Majela)
Pessoas pararam para registrar o momento em que a cobra passeava. (Foto:David Majela)

Uma jiboia foi flagrada nesta sexta-feira (8), por volta de meio-dia, dentro do Parque dos Poderes, em Campo Grande. O leitor Roberto Ribeiro, funcionário do Tribunal de Justiça, passa sempre pelo local e filmou pelo seu celular o momento em que a cobra atravessava a rua.

No momento do vídeo, a jiboia estava em frente ao Tribunal de Contas, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, seguindo para o outro lado da via. Um policial pode ser identificado controlando o trânsito, para que a cobra não fosse atropelado pelos veículos.

Segundo informações, a cobra seguiu até o estacionamento da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), onde foi capturada pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

O aparecimento de cobras é algo frequente na região. Na quarta-feira (6), uma jiboia de dois metros foi capturada pela PMA. Os animais foram encaminhados para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Cobra estava atravessando a rua, em frente ao Tribunal de Contas. (Foto: Direto das Ruas)
Cobra estava atravessando a rua, em frente ao Tribunal de Contas. (Foto: Direto das Ruas)

Nos siga no Google Notícias