ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Família perde pertences após furto, mas 'joia' Dolly é quem faz mais falta

Raiza Calixto | 31/12/2015 13:20
Dolly, cadelinha que sumiu após ladrões invadirem casa.(Foto:Direto das Ruas).
Dolly, cadelinha que sumiu após ladrões invadirem casa.(Foto:Direto das Ruas).

O furto em uma residência na região da Nova Campo Grande, na tarde de quarta-feira (30), desestabilizou a família da professora Queli Aparecida do Nascimento, de 30 anos. Os ladrões levaram algumas coisas, como semijóias, mas problema mesmo foi terem furtado Dolly, a poodle toy três anos que era o xodó da casa.

Queli procurou o Campo Grande News pelo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas, na tentativa de ter Dolly de volta. Segundo a professora, ela e o marido saíram por volta das 15h para fazer compras e retornaram às 17h, intervalo de tempo em que acredita que o crime ocorreu.

Ao voltarem para casa, notaram que o imóvel estava bagunçado, a janela estava arrombada. Além de Dolly, os ladrões levaram uma caixa com as semijóias da professora. “ A única coisa que importa é recuperar a nossa cadelinha Dolly, ele é parte da família, está sendo muito difícil sem ela”, lamentou.

O sofrimento da família a levou a imprimir panfletos e contratar motos com alto-falantes para tentar encontrar a poodle, desamparada com a situação a professora optou por tentar encontrar o animalzinho primeiro, ao invés de registrar o boletim de ocorrência em alguma delegacia.

“É terrível, não desejo a ninguém, um animal indefeso, inocente, estou preocupada porque ela é muito apegada a mim, não sei se esta bem, nossa é muito sofrimento”. Desabafou a professora.

Essa não é a primeira vez que a família de Queli é vítima de furtos na região, há cerca de um ano eles tiveram a casa invadida, na ocasião os suspeitos levaram a máquina de cortar grama, “A segurança aqui na região é péssima, não podemos nem sair de casa que somos assaltados, é um absurdo”. Reclamou.

“Qualquer pessoa que tiver alguma informação sobre o paradeiro de Dolly, por favor entre em contato conosco, estamos sofrendo muito com a ausência dela”, solicitou a professora. Informações sobre o animal podem ser passadas através dos números: 9259-6682 e 9259-6683. A família oferece reconpensa a quem souber a localização da cadelinha.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias