ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Fio de energia cai em avenida após chuva e preocupa condutores

Samuel Isidoro | 09/08/2016 12:11
Fio de energia caído na Av Manoel da Costa Lima na manha desta terça-feira (9) (Foto: Direto das ruas)
Fio de energia caído na Av Manoel da Costa Lima na manha desta terça-feira (9) (Foto: Direto das ruas)

A chuva e o vento da manhã desta terça-feira (9), derrubou fios de energia na avenida Manoel da Costa Lima, no cruzamento com a rua dos Jasmins, localizada no Bairro JockeyClub. A situação preocupou condutores que passaram por lá.

O vendedor Denilson Almeida, de 24 anos, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para denunciar o caso. Ele conta que passava pelo local quando viu o fio de energia caído no chão molhado da avenida. 

A Energisa foi procurada pelo Campo Grande News e em nota, disse que o rompimento do cabo aconteceu por conta das condições climáticas registradas de manhã (09). Informou ainda que equipes da concessionária foram imediatamente direcionadas para atender a ocorrência, e o fornecimento de energia elétrica já foi normalizado na região.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias