ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Moradora encontra tamanduá no quintal de casa no Portal Caiobá

Anna Camposano | 04/03/2015 18:00
Tamanduá no quintal da residência. (Foto: Direto das ruas)
Tamanduá no quintal da residência. (Foto: Direto das ruas)
O animal foi encontrado pelos moradores da casa.(Foto: Direto das ruas)
O animal foi encontrado pelos moradores da casa.(Foto: Direto das ruas)

Um tamanduá foi encontrado no quintal de uma casa, na rua Dos Democráticos, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O animal foi achado por moradores da residência por volta das 09h de hoje e via aplicativo WhatsSApp mandaram as fotos para a redação.

Dócil, o tamanduá estava no quintal da casa da tia do operador de caixa Francisco Ortiz, de 19 anos. Segundo ele, em primeiro contato com a PMA(Policia Militar Ambiental), foi informado que no momento não seria possível o resgate do animal. Outra alternativa foi entrar em contato com o corpo de bombeiros, que pediu para eles tocar o animal para rua. “Eles disseram que era para nós tocarmos o animal pra rua, porque o tamanduá é manso, mas eu não confio” concluiu.

O Campo Grande News entrou em contato com o PMA (Policia Militar Ambiental) que informou ir até o local, para fazer o resgate do animal. Em casos como esse o morador deve entrar com contato com a PMA pelos telefones: 3357-1500 ou 3357-1501.

Direto das Ruas - O contato foi feito por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias