ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Moradores "plantam" bananeira em buraco aberto há três meses

Lauro Burke | 03/02/2016 14:56
Bananeira foi plantada em buraco em forma de protesto (foto Direto das Ruas)
Bananeira foi plantada em buraco em forma de protesto (foto Direto das Ruas)

Uma bananeira foi plantada em um buraco que está há três meses sem reparo, na cidade de Cassilândia - distante 321km de Campo Grande. Moradores decidiram protestar contra a situação e de uma maneira diferente, ontem (02) eles plantaram a árvore para "aproveitar a terra que está no local".

O soldador Juliano Morais dos Reis, 38, morador do bairro Alto Izanópolis, relata que há muitos buracos na rua Ceciliano Estanislau de Souza, e que tentou entrar em contato com a prefeitura de Cassilândia, mas não obteve resposta. Os  moradores sempre mandam reclamações para a rádio local, principal meio de comunicação da cidade, para chamar a atenção das autoridades.

Antes da ideia de plantar a bananeira, o soldador conta que um vizinho tinha colocado uma placa com os dizeres “IPTU: Pesque e Pague”, ironizando a falta de serviço público e a cobrança do imposto.

O Campo Grande News entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Cassilândia e a informação é que a Operação Tapa-buraco está sendo feita em todas as regiões da cidade e hoje (03) irá enviar uma equipe no local para fazer o reparo e retirar a bananeira.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias