ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Noite de chuva danifica calçada de subestação de energia

Priscilla Peres | 02/03/2016 14:49
Calçada ficou bastante danificada depois da chuva e enxurrada da madrugada. (Foto: Direto das Ruas)
Calçada ficou bastante danificada depois da chuva e enxurrada da madrugada. (Foto: Direto das Ruas)

A forte chuva que atingiu Campo Grande na madrugada desta quarta-feira (2) deixou vários pontos de destruição. A calçada de uma subestação da Energisa ficou bastante danificada, provavelmente devido a correnteza que se forma no local.

Imagens enviadas por leitores via WhatsApp, mostram que parte da calçada ao lado de um bueiro, afundou. Vários pedaços de pedra foram jogados para a rua, onde também é possível ver pelas imagens muita terra e sujeira.

A calçada está localizada na rotatória da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Joaquim Murtinho, onde há um grande fluxo de veículos diariamente. Os pedestres que passarem pelo local precisam tomar cuidado, já que a a calçada parece estar cedendo.

A Energisa, responsável pelo serviço de energia elétrica em Campo Grande, foi procurada e informou que está tomando providências para iniciar a reforma da calçada.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias