ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Obstáculos são colocados em buraco e acabam interditando parte de rua

Anna Camposano | 29/11/2015 10:43
Buraco está sinalizado no local, bloqueando parte da rua das Árvores. (Foto: Direto das ruas)
Buraco está sinalizado no local, bloqueando parte da rua das Árvores. (Foto: Direto das ruas)

Parte da Rua das Árvores, no cruzamento com a avenida Lúdio Coelho, foi interditada por causa de sinalização improvisada por conta de um buraco. Não há informações de quem fez essa interdição, mas a situação tem atrapalhado o trafego de veículos pelo local. As informações foram enviadas ao Campo Grande News através WhatsApp.

Segundo um morador da região, que preferiu não se identificar, o buraco se encontra lá há quase dois meses e a cada dia que passa ele vai aumentando. A situação tem atrapalhado o trânsito pelo local, os veículos estão tendo que andar na contra mão por causa desse bloqueio.

“Daqui a pouco, o buraco toma conta da rua inteira se não forem tomadas devidas providencias”, comentou outro morador que fez a mesma denúncia ao Campo Grande News, e que também não quis de identificar.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias