A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/11/2016 23:34

Para evitar acidentes, moradores sinalizam bueiro no Jardim Aeroporto

Graziella Almeida
O buraco é a causa de vários acidentes na região. (Foto: Direto das Ruas) O buraco é a causa de vários acidentes na região. (Foto: Direto das Ruas)

Um bueiro aberto na Rua Araucária, no Jardim Aeroporto, tem deixado moradores da região preocupados. Após presenciarem dois acidentes nas últimas semanas, eles resolveram improvisar colocando um pedaço um de madeira para evitar outras ocorrências.

Veja Mais
Tamanduá-bandeira 'se perde' na cidade é aparece no bairro Santo Antônio
Com medo da dengue, vizinha denuncia borracheiro desleixado

A rua é localizada nas imediações do Aeroporto Internacional de Campo grande. A leitora Andressa Souza entrou em contato com o Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas, para denunciar o fato. 

"Hoje um motociclista caiu, teve fratura exposta na perna. No sábado à tarde também um outro motociclista se acidentou nesse mesmo buraco. Precisamos de providências", descreve. 

 A via é de fluxo intenso de ônibus, o que, segundo Andressa contribuir para aumentar o tamanho do buraco.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura Municipal, porém até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions