ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Pela segunda vez este ano, moradora encontra escorpião dentro de casa

Anna Camposano | 16/03/2015 16:50
Escorpião encontrado pela moradora, no Parque do Lageado. (Foto: Direto das ruas)
Escorpião encontrado pela moradora, no Parque do Lageado. (Foto: Direto das ruas)

Nesta segunda-feira (16), Marcela Santos de Almeida, 20 anos, moradora do Parque do Lageado, na Capital, encontrou um escorpião em casa. Segundo ela, é a segunda vez este ano que encontra o animal. Os relatos foram enviados ao Campo Grande News via WhatsApp.

A secretária, que mora na rua Evelina Figueiredo Selingardi, conta que reside há seis meses no local e diz não ter crianças em casa. Porém, sempre recebe visita de parentes e fica preocupada de serem picados pelo animal a qualquer momento.

A moradora entrou em contato com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), que passou algumas orientações. “Eles orientam a fechar entradas da pia do banheiro, porque o escorpião vem pela rede de esgoto, e se aparecer outro, é para pegar e levar pra bióloga verificar a espécie” finaliza.

De acordo com o CCZ, o próprio morador deve fazer o contato pelos telefones 3314-5000 ou 3314-5001, relatando a situação.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias