A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/11/2016 15:09

Poste caído em avenida movimentada gera preocupação no Jardim Itatiaia

Marcus Moura
Mesmo caído em parte de uma das faixas da via, o poste oferece perigo aos motoristas desatentos. (Foto: Marina Pacheco)Mesmo caído em parte de uma das faixas da via, o poste oferece perigo aos motoristas desatentos. (Foto: Marina Pacheco)

Poste caído no cruzamento da Avenida Três Barras com a Rua Felipe Camarão, na região do bairro Jardim Itatiaia, em Campo Grande, está tirando a tranquilidade dos motoristas que passam pela via. O poste está caído sobre uma das faixas da via.

Veja Mais
Após temporais, rua sem asfalto no bairro Nova Lima fica intransitável
Árvore cai com temporal e atrapalha o trânsito do Joquei Clube

Um leitor, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas para registrar a situação. Segundo ele, na quarta-feira (23) um caminhão que carregava um trator se enroscou nos fios do poste, arrancando-o do lugar.

"Aqui não tem fiscalização, a iluminação existe, porém as lâmpadas são antigas e iluminam pouco a área. Eu tenho medo de alguém passar à noite por ali, não ver poste e acabar se acidentando", descreve.

O Campo Grande News entrou em contato com a Energisa. A empresa informou que mandará uma equipe para verificar a situação. Em casos como esse, a concessionária orienta a população a ligar no telefone 0800 722 7272.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions