ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Quase 13 horas após acidente, parte de carreta continua tombada em avenida

Adriano Fernandes | 17/02/2015 13:20
O vagão da carreta teria tombado após uma ultrapassagem.(Foto:Direto das Ruas)
O vagão da carreta teria tombado após uma ultrapassagem.(Foto:Direto das Ruas)

Parte de uma carreta que tombou no início da noite de ontem (16), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, continua no local. Mais de 12 horas depois do acidente, o segundo vagão carregado com algodão ainda está tombado no local, atrapalhando o trânsito de veículos, segundo um morador que fez contato com a redação, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O enfermeiro André Amêndola, de 36 anos, não soube precisar os motivos do acidente, mas segundo testemunhas, a carreta teria tombado após a carga, aparentemente de algodão, ter virado durante uma ultrapassagem.

Ninguém se feriu e o trecho em que ocorreu o acidente, esta interditado. A falta de sinalização e fiscalização compromete o trânsito e incomoda os moradores.

“Cadê a Agetran, a guarda civil? Deveria ter fiscalização para pressionar para que a carga fosse descarregada logo, liberar a via, fiscalizar o local para não haver outro acidente”, se queixou o leitor. Ainda segundo André, no momento dos registros, por volta das 11h30 de hoje, haviam entorno de cinco pessoas carregando a carga.

A BPTran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) não tem mais informações sobre o caso, pois o grupamento que registrou a ocorrência nesta segunda-feira, já não esta mas em plantão. A reportagem também tentou contato com a Agetran ( Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas não obtivemos retorno até a conclusão da matéria.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias