A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/10/2016 23:34

Radares com defeito registram velocidade acima da que veículos passaram

Nyelder Rodrigues

Mais dois radares de controle de velocidade em Campo Grande apresentaram defeito nesta quinta-feira (27) e estão registrando velocidades acima das que realmente os veículos estão passando por eles. Ontem (26), a situação aconteceu na avenida Mascarenhas de Morais, e agora ocorre no Parque dos Poderes.

Veja Mais
Após temporais, rua sem asfalto no bairro Nova Lima fica intransitável
Árvore cai com temporal e atrapalha o trânsito do Joquei Clube

Conforme relato de leitores do Campo Grande News à redação, as lombadas eletrônicas na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, em frente ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e ao TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

"As lombadas estão multando todo mundo, não importa a velocidade. Faz horas já, passei às 19h a 15 km/h e marcou 90 km/h. Acabamos de passar pelo outro lado e vimos vários carros sendo multados da mesma forma", comenta a leitora Charlene Duarte, uma das pessoas prejudicadas pela falha.

"Eu acabei de passar naquela lombada a 20 km/h e o radar marcou 88 km/h e tocou a sirene de que está multado. Tem alguma coisa errada com essa lombada, um absurdo", comenta outro leitor, Eder de Oliveira.

Ontem à noite, após a chuva, problema semelhante aconteceu no radar de controle de velocidade de veículos localizado na avenida Mascarenhas de Moraes, pouco antes da rotatória de acesso com a rua 14 de Julho, no Monte Castelo. O leitor Williams Gomes Piato afirma que passou por 20 km/h no local, mas foi registrado como 84 km/h.

As duas situações acontecem justamente em momento em que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi alvo de operação do MPE (Ministério Público Estadual), realizada ontem à tarde.

Na busca e apreensão realizada na sede da Agência, foram levados diversos documentos relacionados aos radares e manutenção dos equipamentos, além de dados sobre as multas aplicadas nos anos de 2015 e 2016.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions