ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Rua amanhece alagada após chuva e prejudica trânsito em bairro

Samuel Isidoro | 24/10/2016 09:36
Poça d'água atrapalhando o trânsito na  rua Joaçaba Bairro Jd Uirapuru (Foto: Direto das ruas)
Poça d'água atrapalhando o trânsito na rua Joaçaba Bairro Jd Uirapuru (Foto: Direto das ruas)
Poça d'água atrapalhando o trânsito e calçada inundada na  rua Joaçaba Bairro Jd Uirapuru (Foto: Direto das ruas)
Poça d'água atrapalhando o trânsito e calçada inundada na rua Joaçaba Bairro Jd Uirapuru (Foto: Direto das ruas)

A chuva de ontem ainda causa transtornos a moradores do bairro Jardim Uirapuru, em Campo Grande. Nesta manhã ruas ainda estavam alagadas, prejudicando o tráfego de pessoas e veículos. A rua  Joaçaba, uma das mais afetadas também é linha de ônibus. 

O assistente técnico Mateus Barbosa de 25 anos usou o Canal Direto das Ruaspara mostrar a situação no local. Ele conta que esses alagamentos são frequentes após chuvas fortes e a água chega a invadir as casas.

"É linha de ônibus, deveria ter prioridade no asfalto", lembra o leitor ao explicar que o trânsito na via chega a ser interrompido com as grandes poças d'água geradas. 

Procurada pelo Campo Grande News, a prefeitura informou em nota que não há projeto de asfalto para os locais citados, mas uma equipe de cascalhamento e patrolamento irá até o local para verificar a situação e ver a melhor maneira de fazer a manutenção.

Neste final de semana diversos pontos da cidade também foram tomados pela água da chuva, causando prejuízo à população. Bairros próximos à avenida Lúdio Martins Coelho estão entre os mais afetados da cidade. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias