A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/11/2016 21:21

Rua ou rio? Chuva traz transtornos à população e até congestiona avenidas

Nyelder Rodrigues
Leitor registra forte enxurrada no Aero Rancho (Fotos: Direto das Ruas)Leitor registra forte enxurrada no Aero Rancho (Fotos: Direto das Ruas)
A água tomou conta das ruas e causou transtornos nesta quarta-feiraA água tomou conta das ruas e causou transtornos nesta quarta-feira

Vários casos de alagamentos de avenidas e ruas foram registrados em Campo Grande nesta quarta-feira (30) durante e após a forte chuva que atingiu a cidade.

Veja Mais
Tamanduá-bandeira 'se perde' na cidade é aparece no bairro Santo Antônio
Com medo da dengue, vizinha denuncia borracheiro desleixado

Muitos desses casos foram filmados através de celulares e enviados por leitores do Campo Grande News à redação do portal pelo canal de interação Direto das Ruas.

Alguns vídeos podem ser vistos logo no fim do texto, e mostram situações diversas, como uma rua no Aero Rancho totalmente tomada pela água, situação semelhante a ocorrida no Los Angeles.

No Monte Alegre, uma rua sem asfalto mais parecia um rio, inclusive, com um carro caindo em um buraco e ficando atolado em meio a correnteza que passa pelo local. Já nas avenidas Gury Marques e Guaicurus, o trânsito foi afetado.

Na primeira via, perto do córrego Bálsamo, a fila se estendeu entre o terminal Guaicurus e a entrada das Moreninhas. Já na Guaicurus, perto do museu, o alagamento da pista fez com que vários condutores parassem, não arriscando passar por ali.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions