ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Rua sem asfalto e esburacada gera reclamações de moradora do São Conrado

Nyelder Rodrigues | 27/04/2016 21:53
Valeta foi aberta pela chuva na rua, mas nada é feito para fechá-la, prejudicando moradores do local (Foto: Direto das Ruas)
Valeta foi aberta pela chuva na rua, mas nada é feito para fechá-la, prejudicando moradores do local (Foto: Direto das Ruas)

Os buracos nas ruas de Campo Grande, sejam elas asfaltadas ou não, é um dos maiores problemas enfrentados atualmente pela população da Capital em seu cotidiano. Ainda mais quando o IPTU apresenta aumento exorbitante.

E no bairro São Conrado não é diferente. Na rua Livino Godoy, a situação não é das melhores, mesmo perto da esquina com a rua Praia Grande - nome do trecho da Marginal Lagoa que passa pelo local.

"Está intransitável, quebrando carros. Quando chove então, piora. Tem um depósito de gás aqui ao lado, a moto do rapaz quebrou ao meio por conta das crateras existentes na rua", conta a moradora Zenaide Conceição da Silva, que afirma ter pago R$ 1.250 de IPTU este ano, enquanto que o valor do ano passado foi R$ 250. "E ainda consta como rua pavimentada".

A reclamações sobre o local não param por aí. "Se der mais uma chuva forte não vai dar mais para entrar em casa. Daqui uns dias vai levar a frente da minha casa. Já fui na prefeitura, mas até agora não fizeram nada", acrescenta Zenaide.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias