ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Sem dinheiro para pagar por caçamba, empresa desepeja lixo em calçada de cliente

Renata Volpe Haddad | 13/02/2016 16:38
Lixo de caçamba foi jogado em calçada há quatro dias. (Foto: Direto das Ruas)
Lixo de caçamba foi jogado em calçada há quatro dias. (Foto: Direto das Ruas)

Vizinhos de uma residência localizada na rua Uirapuru, 135, no bairro Estrela Dalva I em Campo Grande, enviaram uma denúncia através do canal Direto das Ruas, que a empresa de entulhos Baraúnas, despejou o lixo da caçamba na calçada de uma residência.

Conforme o vizinho que preferiu não se identificar, o lixo está no local há quatro dias. "Com o foco do mosquito Aedes aegypti, é inaceitável uma situação como essa, a empresa não pode fazer isso", alega.

Segundo o homem, ele ligou na empresa nesta sexta-feira (12) e a atendente afirmou que o cliente não tinha dinheiro para pagar pelo serviço. "A atendente confessou que jogaram o lixo mesmo e a dona da casa pediu encarecidamente para que não fizessem aquilo, mas não adiantou", informa.

De acordo com o vizinho, o cheiro no local está ficando ruim. "Todo mundo fazendo a sua parte para eliminar os focos da dengue e uma empresa faz uma coisa dessas", desabafa.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com a empresa Baraúnas, mas as ligações não foram atendidas.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias