ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Sem manutenção, moradores reclamam das más condições de praça

Anna Camposano | 24/08/2015 11:45
O parquinho da praça está mal cuidado e as crianças não vão mais ao local. (Foto: Direto das ruas)
O parquinho da praça está mal cuidado e as crianças não vão mais ao local. (Foto: Direto das ruas)

Moradores do bairro Jardim Aero Rancho estão insatisfeitos com a situação da praça localizada na Pedro Correia da Silva, próximo ao numero 123. A falta de manutenção fez com que o local ficasse abandonado, sendo frequentado por usuários de drogas. Imagens do local foram encaminhadas pelo aplicativo do WhatsApp aCampo Grande News.

O local que deveria servir como área de lazer para os moradores do bairro, não tem mais estrutura para recebê-los. “Na época de campanhas eleitorais veio um monte de políticos aqui prometendo até academia ao ar livre, mas não fizeram nada”, relatou o técnico de segurança Marcos Veiga Alfonso, 33 anos.

Marcos mora próximo ao local e conta que já não sabe mais há quanto tempo a praça está nessa situação. Além de estar abandonado, o morador destacou a falta de iluminação e a presença de usuários de drogas na praça.

“Lugar onde crianças e adolescentes deveriam estar brincando ou jogando vôlei, mas temos medo de chegar lá, o cheiro de maconha é muito forte” reclama o morador.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias