ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Universitária denuncia rua intransitável e ponto de acidentes no Aeroporto

Raiza Calixto | 14/03/2015 10:34
O trânsito no local fica complicado devido as condições da rua.(Foto:Direto das Ruas0
O trânsito no local fica complicado devido as condições da rua.(Foto:Direto das Ruas0

Moradores do Jardim Aeroporto estão revoltados com as péssimas condições das ruas, principalmente, a Morro do Pilar que é repleta de desníveis. Insatisfeita, a universitária Mayara Coimbra, 21 anos, denunciou a situação para o Campo Grande News, através do WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Segundo a estudante, que mora no Jardim Aeroporto há quatro anos, os vizinhos já registraram denúncias na prefeitura, mas não houve nenhuma melhora. ”A situação aqui na rua é tão complicada que os motociclistas caem direto aqui e ficam muito machucados, porque existem muitas pedras também, os motoristas também acabam passando por transtornos financeiros já que precisam consertar os carros sempre, é praticamente impossível transitar por aqui”, comentou.

”Eu acho uma falta de comprometimento da prefeitura com as pessoas, pois sempre prometem e nunca cumprem, e quem sofre é sempre a população”, reclamou.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura na manhã de ontem, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

Em casos como esse o indicado é registrar as denúncias na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) através dos telefones 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias