ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Usuários enfrentam 30 minutos de fila para entrar em terminal de ônibus

Priscilla Peres | 19/09/2016 06:56
Foto tirada de dentro do ônibus mostra fila de pessoas para entrar no terminal. (Foto: Direto das Ruas)
Foto tirada de dentro do ônibus mostra fila de pessoas para entrar no terminal. (Foto: Direto das Ruas)

A demora no atendimento no terminal Júlio de Castilho, fez campo-grandenses se atrasarem na manhã desta segunda-feira (19). Quem deixou para comprar o passe de ônibus antes de ir ao trabalho, precisou enfrentar fila de pelo menos trinta minutos.

Leitor do Campo Grande News entrou em contato nesta manhã para denunciar a situação. Ele conta que chegou no terminal por volta das 06h15, mas só conseguiu comprar o passe e entrar no terminal às 6h40.

A demora está no atendimento do caixa, que vende os passes. Nesta manhã, apenas uma pessoa fazia o serviço, para atender dezenas de pessoas que se acumulavam na fila. Outra funcionária informou que o ideal é ter o cartão e fazer as recargas previamente, para evitar esse tipo de problema.

Pelo sistema de transporte de Campo Grande, só pega ônibus quem tiver um cartão feito pela Assetur, a concessionária responsável pelo serviço. Usuários do transporte coletivo afirmam que a fila de espera no terminal é diária.

Devido ao horário, ninguém da empresa foi encontrado para falar sobre a situação.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias