A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

29/10/2015 16:45

A campanha “TAMos Juntos Hub Fortaleza” chega a 30 mil seguidores

Jean Sampaio

A página “TAMos Juntos Hub Fortaleza”, criada pela Secretaria do Turismo do Ceará (SETUR) no Facebook, alcançou mais de 30 mil seguidores. Lançada para dar continuidade à campanha Fortaleza como sede do Hub da TAM no Nordeste, a página foi inaugurada em junho com o objetivo de chamar a atenção para a implantação do terminal exclusivo da companhia aérea em Fortaleza. A cidade é uma das candidatas para abrigar o centro de conexões no Nordeste. Recife (PE) e Natal (RN) completam o páreo.

Veja Mais
Governo impõe nova regra à Caixa, mas financiamentos com FGTS continuam
Pequena central hidrelétrica de MS receberá R$ 140 mi em investimentos

A SETUR - CE acredita que o empreendimento possa consolidar a vocação turística e fortalecer a economia do Estado a longo prazo. “Quando estamos juntos somos mais fortes. Por isso essa mobilização para que este empreendimento venha para o nosso estado é tão importante. A participação dos cearenses é fundamental”, afirma em nota o secretário de Turismo, Arialdo Pinho.

De acordo com relatórios apresentados pela TAM, uma das líderes em venda de passagens aereas no Brasil, a possível implantação do hub da companhia pode gerar cerca de 35 mil empregos diretos e indiretos até 2018. Além disso, o funcionamento do terminal exclusivo da companhia aérea pode fomentar a economia do estado com até R$9,9 bilhões em cinco anos, representando um incremento de 6% em seu PIB.

A TAM, que integra o grupo LATAM com a chilena LAN, é uma das líderes de venda de passagens na América Latina. Entre seus destinos estão cidades da Colômbia, Peru, Equador e Caribe. Além disso, a companhia ainda vende passagens para Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Buenos Aires e Montevidéu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions