ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Abertura de empresas com segurança é tema de palestra na próxima semana

Priscilla Peres | 19/05/2015 11:37

Deixar o emprego formal e o salário no início do mês para ser dono do próprio negócio é o sonho de muita gente, mas o medo do incerto sempre é um empecilho. Para quem quer tirar dúvidas e saber se aposta ou não em uma empresa, no dia 26 de maio acontece o 1º Fórum Empresarial em Campo Grande.

Realizado pelo Canal de Empresas, primeiro portal para compra e venda de empresas do estado, o Fórum quer esclarecer dúvidas sobre como adquirir e fazer a gestão de franquias de forma eficiente e planejada. O evento é aberto ao público e gratuito.

Na ocasião será ministrada uma palestra por Eduardo Pires de Oliveira, profissional com mais de 15 anos de experiência no segmento de franquias e gerente de expansão da BR Franchising - holding proprietária de diversas empresas franqueadoras, consolidadas no Brasil e exterior.

Eduardo vai falar sobre a situação atual do mercado de franquias e apresentar aos interessados em investir em Mato Grosso do Sul, cinco opções de marcas aptas a virem para cá. São elas: a imobiliária Century 21, a loja de brinquedos Zas Tras, a Livraria Nobel, a rede de Serviços do Futuro e o Café Donuts.

No evento também falarão aos presentes os representantes do Canal de Empresas, Ronaldo Hotta Perez e Mauro Dodero, ambos advogados especializados na área empresarial. “Será uma conversa objetiva e esclarecedora”, adianta Ronaldo H. Perez. “Abordaremos questões pontuais e essenciais, inclusive ao público leigo, como: tendências de mercado, quem está se destacando, qual o valor mínimo de investimento para se abrir uma franquia, quais são os setores promissores, além de uma análise do panorama do mercado local”, completa.

O 1º Fórum Empresarial do Canal de Empresas será realizada no Auditório do Edifício Alto do Prosa, localizado na rua Alberto Neder, 328, no dia 26 de maio, às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail contato@canaldempresas.com.br ou pelo telefone (67) 3383-7636.

Nos siga no Google Notícias