A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

03/09/2014 18:26

Ainda há tempo de correr o Desafio do Pateta

Jean Sampaio

As inscrições para o Desafio do Pateta (Goofy’sChallenge) continuam abertas. Para os amantes dos esportes e dos personagens Disney, ainda há tempo de realizar o sonho de correr pelos parques temáticos e aliar saúde à magia e diversão. As inscrições podem ser feitas até que se completem todas as vagas disponíveis, mas é necessário se apressar, 90% das inscrições já foram feitas.

Veja Mais
Bancários voltam a negociar reajuste e fim da greve nesta terça-feira
Com cautela no exterior, dólar fecha praticamente estável a R$ 3,24

O Desafio do Pateta é voltado para adultos e consiste em duas provas. A primeira, uma meia maratona de 21 quilômetros que será realizada no dia 10 de janeiro. A segunda, uma maratona de 42 quilômetros no dia 11 de janeiro. O valor da inscrição é de 400 dólares por pessoa e o participante poderá realizar as duas corridas.

A inscrição incluipacotes com três camisetas, uma para cada prova e outra do Pateta, uma medalha para quem concluir cada prova e uma especial do Pateta aos que finalizarem as duas. Além disso, os participantes ganharão um chip para o controle de tempo durante a corrida e uma mochila. O pacote será entregue no Disney Health &Fitness Expo, no ESPN Wide World of Sports Complex.

A prova comemora em janeiro de 2015 seu décimo aniversário e promete surpresa na confecção de suas medalhas. Para atender aos visitantes que querem participar do desafio, algumas empresas de turismo oferecem pacotes de viagemque incluem a inscrição para o evento.

O Goofy’sChallenge faz parte de um evento realizado pela Walt Disney chamado Walt Disney World Marathon Weekend que ainda inclui outras provas de corrida. O evento é realizado entre os dias 7 e 11 de janeiro no Walt Disney Resort. Não perca tempo, procure uma agência de turismo e reserve agora mesmo o seu pacotes para Disney.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions