ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Ainda há tempo de correr o Desafio do Pateta

Jean Sampaio | 03/09/2014 18:26

As inscrições para o Desafio do Pateta (Goofy’sChallenge) continuam abertas. Para os amantes dos esportes e dos personagens Disney, ainda há tempo de realizar o sonho de correr pelos parques temáticos e aliar saúde à magia e diversão. As inscrições podem ser feitas até que se completem todas as vagas disponíveis, mas é necessário se apressar, 90% das inscrições já foram feitas.

O Desafio do Pateta é voltado para adultos e consiste em duas provas. A primeira, uma meia maratona de 21 quilômetros que será realizada no dia 10 de janeiro. A segunda, uma maratona de 42 quilômetros no dia 11 de janeiro. O valor da inscrição é de 400 dólares por pessoa e o participante poderá realizar as duas corridas.

A inscrição incluipacotes com três camisetas, uma para cada prova e outra do Pateta, uma medalha para quem concluir cada prova e uma especial do Pateta aos que finalizarem as duas. Além disso, os participantes ganharão um chip para o controle de tempo durante a corrida e uma mochila. O pacote será entregue no Disney Health &Fitness Expo, no ESPN Wide World of Sports Complex.

A prova comemora em janeiro de 2015 seu décimo aniversário e promete surpresa na confecção de suas medalhas. Para atender aos visitantes que querem participar do desafio, algumas empresas de turismo oferecem pacotes de viagemque incluem a inscrição para o evento.

O Goofy’sChallenge faz parte de um evento realizado pela Walt Disney chamado Walt Disney World Marathon Weekend que ainda inclui outras provas de corrida. O evento é realizado entre os dias 7 e 11 de janeiro no Walt Disney Resort. Não perca tempo, procure uma agência de turismo e reserve agora mesmo o seu pacotes para Disney.

Nos siga no Google Notícias