ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Arrecadação cresce 23% com o Nota Morena dá Prêmios

Redação | 27/11/2010 11:41

A arrecadação do ISS (Imposto Sobre Serviços) já cresceu 23% desde janeiro deste ano quando a Prefeitura de Campo Grande instituiu o Programa Nota Morena dá Prêmios. E para 2011, para incentivar ainda mais os contribuintes que pedem no comércio a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) anunciou neste sábado que além de carros, TVs e notebooks haverá uma premiação em dinheiro.

"Cada vez mais a população está entendendo a importância de pedir a nota fiscal. Com o aumento da arrecadação deste tributo conseguimos melhorar os investimentos que beneficiam diretamente a população", disse o prefeito, durante a entrega dos prêmios na manhã deste sábado no calçadão da Rua Barão do Rio Branco (entre as ruas 14 de julho e 13 de Maio).

Conforme o prefeito, a premiação em dinheiro no próximo ano é para que as pessoas intensifiquem o hábito de pedir a nota fiscal.

Ao receber a nota fiscal referente a um curso no Cebrac, a contribuinte Roseli Ifran foi a grande felizarda e recebeu das mãos do prefeito as chaves do seu prêmio: um carro Fiat Uno 0KM. Também foram sorteados mais 10 pessoas - cinco ganharam uma TV LCD 42¨e cinco foram sorteados com notebooks.

De acordo com o secretário Municipal da Receita, César Estoduto, a projeção é que os recursos arrecadados com o imposto para este ano ultrapassem em 20% os R$ 130 milhões previstos no orçamento.

Para concorrer, basta pedir a nota fiscal ao prestador do serviço e fonecer o CPF que a pessoa estará cadastrada automaticamente. Assim que a soma das notas atingir R$ 50,00 será gerado um bilhete eletrônico que concorrerá ao sorteio do mês.

Para acompanhar os sorteios, o cidadão deverá se cadastrar no link http://nfse.pmcg.ms.gov.br/NotaFiscal/index.php e aceitar os termos da promoção. Após o fornecimento de nome, CPF, endereço, telefone e e-mail, o sistema irá gerar uma senha com a qual o cadastrado poderá acompanhar a emissão dos cupons eletrônicos emitidos no seu CPF. Os ganhadores serão informados por e-mail.

Nos siga no Google Notícias