A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

20/12/2014 17:09

Azul inicia suas operações entre Campinas e Orlando

Jean Sampaio

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou recentemente suas operações entre Campinas e Orlando esta nos Estados Unidos. Em parceria com o Walt Disney World Resort, grande expoente hoteleiro no destino, a companhia realizou uma ação especial no voo inaugural.

Veja Mais
Gol lança ofertas semanais de passagens aéreas
Mais de 6 mil consumidores saíram da lista de inadimplentes em agosto

A companhia sugeriu aos clientes viajar como o Mickey Mouse, personagem emblemático dos Parques Disney. Para isso, os passageiros receberam centenas de tiaras com as orelhas do adorável ratinho animado antes do embarque. A tripulação e os funcionários da companhia aérea também usaram luvas do Mickey e pins do personagem na versão aviador.

Para complementar a ação, as duas empresas ainda realizaram um sorteio de pacotes durante o voo. Os dois pacotes de quatro noites para um dos resorts da categoria Deluxe do complexo, com direito a ingresso Magic Your Way para quatro dias de diversão no parque, também foram sorteados na página da Azul no Facebook.

O ticket dá direto a entrada aos quatro parques temáticos Disney, aos dois aquáticos e desfrutar de outras atrações como Downtown Disney Pleasure Island e DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park.

A nova frequência entre Campinas e Orlando pela Azul será diária e direta, com duração aproximada de nove horas. O voo com destino à cidade da Florida sai às 11h04 do Aeroporto de Campinas e pousa por volta de 17h no Aeroporto Internacional de Orlando.

Gol lança ofertas semanais de passagens aéreas
Para atrair novos passageiros e fidelizar seus clientes, as companhias aéreas garantem preços e condições de pagamento especiais. Cada empresa define...
Mais de 6 mil consumidores saíram da lista de inadimplentes em agosto
Em agosto, 6.144 contribuintes de Campo Grande saíram do cadastro de inadimplentes. O número é 38,5% maior que o de julho, quando 4,4 mil pessoas rec...
Prefeitos vão a Brasília para cobrar liberação de R$ 13 mi em recursos
O repasse do FEX (Fundo de Auxílio aos Estados e Municípios Exportadores) ainda não foi feito em 2016 pelo Governo Federal e as prefeituras de Mato G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions