ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Azul vence pela quinta vez o Skytrax Awards

Jean Sampaio | 23/06/2015 16:00

De acordo com a pesquisa World Airline Survey, realizada pela empresa de estudo de mercado Skytrax, a companhia Azul linhas aereas venceu, pelo quinto ano consecutivo, a categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Os resultados foram divulgados durante o World Airline Awards, premiação realizada durante o Paris Airshow, que celebra as melhores companhias de aviação do mundo.

David Neeleman, fundador e CEO da Azul, comemorou o título, que para a companhia mostra o enfoque no serviço e no atendimento aos passageiros. “O quinto título consecutivo da Azul na categoria demonstra o avanço constante de um trabalho que fazemos diariamente para encantar nossos Clientes. Nossa nova conquista representa a atuação impecável de 11 mil Tripulantes que garantem a melhor experiência de voo em aproximadamente 100 destinos atendidos no Brasil e dois no exterior. Queremos agradecê-los pelo trabalho e esforço diários no atendimento a nossos milhares de Clientes e dedicar este prêmio a cada um dos Tripulantes”, afirmou em comunicado oficial da empresa. “Ainda, esse prêmio é mais um grande indicador de que os Clientes estão satisfeitos com nossos serviços”, completou.

A consultoria especializada em pesquisas para empresas aéreas ouviu passageiros de mais de 160 países em uma pesquisa de satisfação sobre a experiência de viagem em companhias de pequeno e grande porte de dezenas de países. Aspectos como atendimento no aeroporto e a bordo foram avaliados. Realizada desde 1998, a pesquisa da Skytrax é a única base global de opiniões de passageiros, realizada de forma totalmente independente de patrocínio de terceiros.

Nos siga no Google Notícias