ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

CDL terá nesta sexta-feira bate-papo gratuito sobre comércio pela internet

Paulo Fernandes | 19/05/2011 19:50

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Campo Grande realiza nesta sexta-feira, das 19h às 21h30, no prédio da entidade, um bate-papo gratuito sobre o comércio pela internet, o chamado e-commerce.

O objetivo do evento é levar o tema para empresários e colaboradores de todas as idades e despertar nos acadêmicos a realidade do mundo dos negócios de compra e venda pela internet.

Para conversar com o público, a CDL Jovem traz Ligia Dutra, profissional especializada em negócios pela internet.

Ela possui experiência em varejo on/offline, com passagens pelas empresas BuscaPé, Flytex, Netshoes, Shoestock e nkstore.

“Faço parte de projetos inovadores como byMK, Bloompa e Tuilux, onde minha principal contribuição é prospectar novos negócios”, diz a profissional da comunicação.

Para o diretor da CDL Jovem e responsável pelo bate-papo em Campo Grande, Sullivan Vareiro Braulio, "é importante que todos os empresários jovens ou não e acadêmicos participem do debate, pois os negócios na Internet estão cada vez mais fortes, fato comprovado pelo aumento no faturamento mensal das empresas que conhecem esse mecanismo de compra e venda”.

Serviço - Para participar do bate-papo basta fazer a inscrição no site . A CDL Campo Grande fica na rua Antônio Corrêa, 417, na Vila Glória.

Nos siga no Google Notícias