A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014

24/09/2011 09:45

Clientes da operadora Tim estão com os celulares fora do ar neste sábado

Marta Ferreira

Linhas não fazem nem recebem ligações, segundo o relato das pessoas

Clientes da empresa Tim estão reclamando nesta manhã que as linhas não estão funcionando neste sábado pela manhã em Mato Grosso do Sul.

Vários clientes fizeram contato com o Campo Grande News para informar que não estão conseguindo fazer nem receber ligações, nem acessar a internet ou enviar mensagens de texto.

Conforme o relato dos leitores, ao fazer uma ligação, aparece uma mensagem de falha. O número chamado também não dá sinal.

Nas redes sociais há diversos relatos de problemas com linhas da empresa. A reportagem está tentando contato com a telefônica para saber o que está ocorrendo e ainda não obteve resposta.

Veja Também
Arrecadação federal em MS destoa de resultado nacional e tem crescimento
Na contramão dos resultados nacionais, que indicam queda na arredação de tributos e contribuições pelo Governo Federal, em Mato Grosso do Sul, o mês ...
Copa do Mundo e benefícios fiscais provocam queda na arrecadação federal
As desonerações federais e o menor número de dias úteis durante a Copa do Mundo fizeram a arrecadação federal registrar queda em julho. Segundo númer...
INSS convoca 18 mil segurados em MS a apresentar "prova de vida"
Em Mato Grosso do Sul, 18 mil segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ainda não fizeram a comprovação de vida e renovação de senha, e...


sou cliente de tim a mais de dez anos e estou sempre com problemas tenho ligado sempre mais ate hoje a mesma nao deu uma solucao para resolucao por isto estou entrando com um pedido de edernicao pois por falhas em minha linha pois meus prejuízos com pedidos de meus cliente tive que pagar varias multas por nao de entregue os meus produtos a tempo meu numero rj 024 981625410.
 
eldon jorge em 19/12/2013 11:50:21
Hoje 10/12/2011 estamos com o mesmo problema em Porto Alegre RS, que bela porcaria, vou aguardar até amanhã, se não voltar, vamos trocar de operadora, ainda bem que tem concorrência.
 
Diter de Paula em 10/12/2011 10:10:42
A TIM COM CERTEZA DESSA VEZ SERÁ DESCARTADA..... FICAR SEM TELEFONIA MÓVEL DESDE QUINTA FEIRA 13.10.2011.... ISSO É UM INSULTO.
O PIOR É VC LIGAR PRA TIM E AQUELAS ATENDENTES FALAREM QUE TUDO ESTARÁ NORMAL DAQUI DUAS HORAS, ÁS 06H00M DA MANHÃ DE 15.10.2011 E NADA SER RESOLVIDO.

SE A TIM NÃO VAI EXISTIR MAIS QUE NOS POSICIONASSE CORRETAMENTE, AFINAL AS PESSOAS SÃO RESPONSÁVEIS EM PASSAR O NUMERO.
 
Claudinei Antonio Leite Silva em 16/10/2011 08:19:19
Eu comprei um celular e um chip da TIM ontem para minha filha de oito anos, pois ela hoje passará o dia em um campeonato da xadrez da escola, de nada adiantou, vou me deslocar para frente da escola pois tanto eu como ela estamos incomunicáveis... Um absurdo. Fica ainda mais latente a necessidade de termos mais de um celular de outra operadoda, tudo o que “eles” querem...
 
Janaê Pereira em 24/09/2011 11:53:58
Eu sou umas das clientes com este problema mas a tim deveria mostrar no site deles ou algo assim o por que disto e quando vai voltar a funcionar!!! não consigo nenhum contato com eles..
 
Ingrid Dayane em 24/09/2011 11:02:53
Oi,a Tim não funciona,ta dificil ficar sem comunicação.Preciso ligar e não tem como porqe só tenho o chip dessa operadora.Quero saber se seremos rescarcidos desse grandeeeeeeeee
Problema!!
 
Janni Milleni em 24/09/2011 10:52:38
deve ser muito sério, não acessa nada,,,,,,nem a CENTRAL *144,,,,,é como se nem existisse a TIM, parece que foi deletada.....
 
Wagner Borges de Freitas em 24/09/2011 10:28:23
Quero deixar a dica: Quem estviver enfrentando estes problemas, liguem na tim e peçam que este período sem o fornecimento de serviços da Tim sejam descontados na próxima fatura !!! Eles são obrigados a fazer isso !!! Quem sabe se todo mundo fizer isso, eles aprendem a respeitar seus clientes !! Eu já fiz isso varias vezes, teve mês de não vir conta !!! Então fica a dica, exija seu direito!!!!
 
Nemer El Kadri em 24/09/2011 10:24:26
Eu sou uma das clientes que esta com o mesmo problema, eles nao sabem que nos clientes deixamos de fazer muitos negocios por causa disso, teriamos que ser idenizados por danos materiais
 
viviane oliveira em 24/09/2011 10:12:27
Eu tb estou com esse problema e não concigo contato nem com a central de atendimento, ja tentei todos os números disponíveis e também pela internet... Nessas horas que a lei que o brigaria as operadoras a terem um local físico de atendimento mostra sua valia... quem depende do celular para trabalhar esta com o dia perdido.... e quem vai arcar com nossos prejuízo??? nós mesmos!!
 
Ogue Junqueira em 24/09/2011 09:52:12
srs clientes da tim celular kkkkkkkkkkkkkkk relaxa que passa
isso acontece com as melhores empresas do ramo . um dia só sem celular ninguem vai morrer . ou TROCA o chip kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk