A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

21/08/2015 07:00

Com alta tecnologia, Capital recebe 1ª indústria de cosméticos de MS

Informe Publicitário
Já são 13 marcas produzidas aqui que chegam até o mercado sem os valores de imposto e frete cobrados quando a mercadoria vinha de fora. (Foto: Marcos Ermínio)Já são 13 marcas produzidas aqui que chegam até o mercado sem os valores de imposto e frete cobrados quando a mercadoria vinha de fora. (Foto: Marcos Ermínio)

Aberta desde março, a Maná Terceirizações é a primeira indústria de cosméticos de Mato Grosso do Sul a atuar legalmente e a nível profissional. Já são 13 marcas produzidas aqui que chegam até o mercado sem os valores de imposto e frete cobrados quando a mercadoria vinha de fora.

Veja Mais
Após dois dias, negociação 'trava' e greve dos bancários continua
Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue

A implantação da indústria surgiu a partir de pesquisas de mercado no Estado, que constataram a carência de fabricantes de cosméticos. O diretor administrativo da Maná Terceirizações, Marcelo Battaglin, explica que o objetivo é o de estimular o comércio na área de cosméticos em geral.

"A Maná Terceirizações é uma indústria de cosméticos, com alta tecnologia, equipe técnica com elevado grau de conhecimento no seguimento, controle de qualidade e munida de todas as licenças e alvarás necessários para produção em larga escala", enfatiza Marcelo.

Seja na produção de cosméticos já existente ou na implantação de novas marcas. (Foto: Marcos Ermínio)Seja na produção de cosméticos já existente ou na implantação de novas marcas. (Foto: Marcos Ermínio)
A indústria está apta a atender desde o pequeno ao empresário de grande porte. (Foto: Marcos Ermínio)A indústria está apta a atender desde o pequeno ao empresário de grande porte. (Foto: Marcos Ermínio)
Diretora comercial da marca Ecoplus, Marina Sanches e o diretor administrativo da Maná Terceirizações. (Foto: Marcos Ermínio)Diretora comercial da marca Ecoplus, Marina Sanches e o diretor administrativo da Maná Terceirizações. (Foto: Marcos Ermínio)

A indústria está apta a atender desde o pequeno ao empresário de grande porte, seja na produção da linha de cosméticos já existente, como também na assessoria para implantação de novas marcas. "Atualmente a Maná Terceirizações conta com marcas já sedimentadas no mercado, como parceiros: Ecoplus, Evolutione, Kattleya, Blessed Hair, Prime Hair, Agi 9, Oaken, D’Jabra, Eterna Brasil, Nishamah, Inspiria, Spa e Frontalli. 

Diretora comercial da marca Ecoplus, Marina Sanches, explica que ao constatar a qualidade da produção da Maná Terceirizações, trouxe toda a sua linha de produção de cosméticos de São Paulo, para Campo Grande. A marca existente e já consolidada tem 10 anos no mercado. 

"Nosso foco não são os salões de beleza, mas o proprietário da marca que tem uma equipe de vendas e atende o salão com produtos. Ele pode criar uma marca aqui e parar de representar ou então trazer de fora", explica Marina sobre a parceria. 

Uma das primeiras a trazer a linha para ser produzida em Mato Grosso do Sul, a diretora da Ecoplus afirma que a marca nasceu aqui, teve de se profissionalizar fora, mas hoje retorna à casa.

Respeitando todas as normas da Vigilância Sanitária, com alvarás e devidamente legalizada, a Maná Terceirizações trouxe toda equipe de produção de fora, para capacitar mão de obra aqui. 

Com equipe, tecnologia e estrutura, a Maná consegue produzir duas toneladas de cosméticos diariamente. A empresa funciona em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Rua Dona Tereza Cristina, nº 553, no bairro Guanabara. Os contatos comerciais podem ser feitos pelo: 3025-2948 e manaterceirizacoes@gmail.com.

Representantes do comercial da Maná Terceirizações, junto da diretora comercial da Ecoplus. (Foto: Marcos Ermínio)Representantes do comercial da Maná Terceirizações, junto da diretora comercial da Ecoplus. (Foto: Marcos Ermínio)
Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
A Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e o Comando Nacional dos Bancários retomaram a 9ª rodada de negociações nesta quarta-feira (28) em São Paul...
Após segunda queda consecutiva, dólar fecha cotado a R$ 3,22
O dólar comercial inverteu o movimento no final da tarde, após operar em alta durante quase toda a sessão. A moeda norte-americana fechou esta quarta...



Mas a Ecoplus não tinha fechado por irregularidade ?
 
Val10 em 21/08/2015 08:14:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions