ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Com cinco meses de atraso, Bernal entrega e sorteia prêmios do IPTU

Kleber Clajus | 27/12/2013 09:11
Bernal entrega carro sorteado em agosto e realiza novo sorteio na Central do Cidadão (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)
Bernal entrega carro sorteado em agosto e realiza novo sorteio na Central do Cidadão (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

Um carro zero quilômetro sorteado em agosto na campanha “IPTU dá Prêmios” deve ser entregue, nesta sexta-feira (27), com cinco meses de atraso, pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), às 15h, na Central do Cidadão. Esta é a segunda vez no ano que a Prefeitura atrasa a entrega dos prêmios.

O atraso foi provocado por necessidade de novo processo licitatório. Junto com a entrega do veículo, também serão sorteados notebooks, TV LCD e ar-condicionado. Um sorteio em outubro não foi realizado.

O empresário Igomar Locatelli foi o contribuinte contemplado na campanha para receber o veículo zero quilômetro no dia 1º de agosto de 2013, mas o processo licitatório teve que ser refeito porque só uma empresa apresentou proposta, explicou em novembro o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur da Silva.

Atrasos - Em outubro, um novo sorteio estava previsto, mas não ocorreu e o primeiro do ano, ocorrido em abril, também atrasou mais de 100 dias para a entrega dos prêmios. A prefeitura tinha 30 dias para fazer a entrega, mas só repassou os prêmios em julho.

A assessoria de imprensa ficou de enviar a respostas, mas não encaminhou até a publicação desta matéria. 

Nos siga no Google Notícias