ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Comércio une dias das Mães e dos Namorados para sortear três viagens

Helton Verão | 30/04/2013 17:35
Presidente da ACICG, Aukar prevê aumento nas vendas até 7,5 % (Foto: Marcos Ermínio)
Presidente da ACICG, Aukar prevê aumento nas vendas até 7,5 % (Foto: Marcos Ermínio)

Neste ano, o comércio da Capital irá realizar a promoção “Amor de Viagem”, que irá unir a segunda e terceira maior data de vendas para alavancar a economia local. As celebrações dos dias das Mães (segundo domingo de maio) e dos Namorados (12 de junho) estarão juntas na campanha que começa nesta quarta-feira (1º) e vai até o dia 12 de junho. Três consumidores serão sorteados e irão ganhar uma viagem a Maceió(AL), com direito a acompanhante

A campanha é uma realização ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e segundo o presidente Omar Aukar, a expectativa é do crescimento nas vendas entre 5,5% e 7,5%, em relação ao mesmo período do ano passado .

“São duas datas comemorativas que motivam os consumidores e os lojistas. Mas também geram empregos e movimentam a economia da Capital. Esperamos o crescimento de 5,5% a 7,5% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado”, calcula Aukar.

Esta é a primeira vez que a uma campanha unirá duas datas no comércio com uma promoção. Cada estabelecimento irá estipular o valor mínimo de compras para que o consumidor possa receber um cupom da promoção. Que podem participar até o Dia dos Namorados, 12 de junho.

Os sortudos serão conhecidos no dia 21 de junho, na sede da ACICG. Cada um terá direito de levar a um acompanhante com tudo pago.

Estão participando da campanha todo os estabelecimentos vinculados Associação Comercial e Industrial, no Centro e nos Shopping Norte Sul e Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias