ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Concessionária traz para a Capital marcas chinesas de veículos utilitários

Paula Vitorino | 22/02/2011 15:07

Concessionária inaugura hoje e traz para Campo Grande marcas chinesas de veículos utilitários. (Foto: João Garrigó)
Concessionária inaugura hoje e traz para Campo Grande marcas chinesas de veículos utilitários. (Foto: João Garrigó)

Inaugura hoje (22), em Campo Grande, a concessionária Xinai Motors, que trará pela primeira vez as marcas Towner e Topic à Capital. As duas montadoras chinesas são conhecidas por fabricarem veículos utilitários com preços mais acessíveis que o de mercado.

“São marcas com carros mais acessíveis, voltados para o uso urbano, no trabalho, no transporte de passageiros e de diversos produtos, como galões de água”, diz o proprietário da concessionária, José Francisco de Oliveira.

Os modelos da Topic são de vans de até 16 lugares, com o custo médio de R$ 50 mil. Já a Towner traz veículos de carroceria aberta, com preços a partir de R$ 23 mil.

O público alvo da concessionária são empresas e micro-empresas, principalmente, do setor de transporte.

“Uma transportadora, por exemplo, que precisa de um carro para fazer entregas no centro da cidade, de um utilitário que não seja tão caro, vai poder optar pelas marcas. Os modelos com carrocerias irão competir com carros como a Saveiro e Montana, mas com a diferença de que nossos veículos são mais baratos e têm a mesma capacidade”, garante José.

A inauguração da concessionária Xinai Motors acontece às 19h30 desta terça-feira (22), com um coquetel para os presentes. O evento é aberto para empresários e demais interessados em conhecer as marcas.

A Xinai Motors fica na rodovia BR-262, saída para Três Lagoas (ao lado da JV Tubos).

Nos siga no Google Notícias