A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

02/06/2014 15:04

Conselho de Consumidores da Enersul faz audiência pública amanhã

Marta Ferreira

A Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul ) realiza nesta terça-feira (3), às 13h, audiência pública do Concen (Conselho de Consumidores da Área de Concessão da Enersul). Atualmente, a presidência do Conselho é exercita por um representante da Fecomércio, Rosimeire Cecília da Costa.

Veja Mais
Refrigerante de erva mate e palestra foram novidades em feira de negócios
Em queda de 0,5%, dólar comercial fecha cotado a R$ 3,23 nesta terça-feira

Durante a audiência, haverá palestra de Nelson Leite, presidente da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica.

O evento é aberto à comunidade, mas o público alvo são as entidades representantes dos consumidores. O objetivo da audiência, conforme a Fecomércio, é “obter subsídios, informações, sugestões, críticas ou propostas referentes à atuação e representatividade das entidades no Conselho.


Voz do consumidor – O conselho é o órgão que representa os mais de 900 mil clientes da Enersul. É formado por um representante de cada classe consumidora: residencial, comercial, industrial, rural e poder público, além de contar com um representante do Ministério Público e do Procon.

A audiência será no auditório do Senac, na rua Francisco Cândido Xavier, número 75, no Centro de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions