ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Consultoria gratuita tira dúvidas sobre tributação toda terça-feira

Priscilla Peres | 19/02/2017 11:12

Empreendedores com dúvidas sobre tributação podem buscar atendimento nas terças-feiras na sede do Sebrae, em Campo Grande. As orientações acontecem das 13 às 17 horas em fevereiro e março e o agendamento pode ser feito pelo telefone.

A consultoria tem duração de uma hora e aborda as diferenças entre regimes tributários, como o Simples Nacional, o Lucro Presumido e o Lucro Real, e aspectos da legislação e planejamento tributários, além de créditos e substituições.

Os empreendedores que quiserem participar da orientação devem levar todas as despesas, receitas e o regime tributário atual da empresa em planilhas impressas ou anotadas. É preciso saber também de onde são os fornecedores e clientes do empreendimento.

De acordo com a técnica do Sebrae, Michele Andreza de Freitas Carvalho, a necessidade de um treinamento especializado surgiu da complexidade dos regimes tributários no Brasil. “Os empreendedores acabam perdendo dinheiro e reduzindo o lucro por desconhecimento e falta de gestão tributária”.

O atendimento precisa ser agendado presencialmente ou pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800. Em Campo Grande, as orientações acontecem na sede do Sebrae (Avenida Mato Grosso, 1661 - Centro) todas as terças-feiras, das 13 às 17 horas, até o final de março. Para mais informações, acesse o Portal do Sebrae.

Nos siga no Google Notícias