ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Consumidores brasileiros se preparam para o Black Friday

Jean Sampaio | 06/09/2016 17:06

Eventos para comprar produtos com preços reduzidos e descontos imperdíveis estão cada vez mais frequentes ao redor mundo. No Brasil, é comum a realização de bazares, promoções relâmpago, descontos para clientes cadastrados em programas de fidelidade e várias são as oportunidades que os consumidores encontram para driblar os altos preços. Uma ocosião ideal para fazer isso é o conhecido Black Friday.

O evento que teve origem nos Estados Unidos e que aos poucos ganha adeptos ao redor do mundo acontece sempre na quarta sexta-feira do mês de novembro. No seu país de origem, a data coincide com o fim do feriado de Ação de Graças (Thanksgiving Day). Neste ano, o Black Friday acontece no dia 25 de novembro e muitos brasileiros já estão se preparando para as compras com desconto.

De acordo com o site oficial do evento, durante o Black Friday Brasil é possível comprar produtos de todas as categorias inclusive passagens aéreas e pacotes de viagens, com até 80% de desconto. Devido à data do evento, o Black Friday funciona como uma boa oportuidade para aqueles que querem antecipar suas compras de Natal pagando menos e evitando filas.

Nos siga no Google Notícias