ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Contra juros altos, consórcio é vantagem na compra da casa ou carro

Informe Publicitário | 10/11/2014 08:01
A documentação necessária para uma rápida simulação na loja é RG, CPF, comprovante de residência e de renda. (Foto: Alcides Neto)
A documentação necessária para uma rápida simulação na loja é RG, CPF, comprovante de residência e de renda. (Foto: Alcides Neto)

Comprar casa, carro, caminhão, terreno, chácara ou fazenda está cada vez mais acessível e valendo a pena dentro dos consórcios. As cartas de crédito têm as mais baixas taxas de administração, além de oferecer planos diversificados de aplicação. Em Campo Grande, a Cred-Fácil Centauro Representações, na Rui Barbosa, atua há 25 anos, fazendo com que os sonhos se realizem sem pesar muito no bolso.

Para carros e motos, a linha de consórcios oferecida pela empresa não impõe limite de ano, no caso de usados, e nem especificações quanto às marcas e modelos. Diretor da Cred-Fácil Representações, Vanderley Silva, explica que a burocracia no sistema cai pela metade em comparação aos financiamentos e que a vantagem está em ficar livre dos juros e contribuir apenas com uma pequena parcela da chamada taxa de administração.

Para dar o "lance" no consórcio, a empresa explica que se pode usar até 25% da carta de crédito, valor que será abatido nas parcelas posteriormente. Em comparação à taxa de juros, a empresa simula que em um plano de 80 meses a taxa de administração não passa de 0,23%, enquanto os juros seriam de 6% ao mês.

Diretor da Cred-Fácil Representações, Vanderley Silva, explica que a burocracia cai pela metade. (Foto: Alcides Neto)
Diretor da Cred-Fácil Representações, Vanderley Silva, explica que a burocracia cai pela metade. (Foto: Alcides Neto)

"Se colocar 0,14% vezes 12 sairá 2,70% por ano, já de juros no banco, por exemplo, daria 74,40% ao ano", compara Vanderley. "Pode fazer qualquer matemática, que não vai encontrar uma taxa melhor", completa.

A empresa especializada é independente e não possui qualquer vínculo com bancos. A documentação necessária para uma rápida simulação na loja é RG, CPF, comprovante de residência e de renda. "Lembrando que uma pessoa pode adquirir com restrição, mas após ser contemplada, ela precisa comprovar o crédito", anuncia o gerente, para os casos de compra casas e terrenos. Mas se a compra for de veículos, a matrícula do carro ou moto ficam alienados.

A entrega segue dois regimentos: por lance ou sorteio. De carro, a Cred-Fácil tem entregue até 20 veículos mensais e imóveis até seis por mês. Os lances também são segmentados em livre, fixo de 25% e fixo de 50%. "Não existe mais aquele estigma de que demora a sair, porque não contam todos, só os de dentro do seu lance", explica o gerente comercial e gestor de vendas, Thiago Pereira.

A Cred-Fácil Centauro Representações atende de segunda à sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 16h, na Rua Rui Barbosa, 2577, no Centro. O telefone de contato é o: 3325-4050. A loja tem ainda outros pontos, no Supermercado ServSempre, na Avenida Souto Maior, no Supermercado Smaniotto, na Avenida Cônsul Assaf Trad e na Feira Central.

É possível fazer a simulação de um consórcio agora, sem nem sair de casa, clicando aqui. A loja também está no Facebook, pelo link: https://www.facebook.com/credfacilcentaurorepresentacoes/.

A Cred-Fácil Centauro Representações está na na Rua Rui Barbosa, 2577, no Centro. (Foto: Alcides Neto)
A Cred-Fácil Centauro Representações está na na Rua Rui Barbosa, 2577, no Centro. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias