ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Decreto disciplina lançamento de taxas da prefeitura

Redação | 29/01/2009 08:10

Decreto publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta quinta-feira disciplina o lançamento das Taxas sobre Atividades Econômicas. A taxa de fiscalização, localização e funcionamento, de licença especial e de ambulantes serão lançadas até o dia 15 de fevereiro.

Já a taxa de fiscalização de anúncio terá duas formas de lançamento. Uma é em parcela única com desconto de 20% para pagamento à vista. A outra é em duas parcelas, para valores acima de R$ 146,57, com vencimento da primeira parcela em 15 de fevereiro e da segunda em 15 de maio.

A taxa de ocupação do solo será lançada em única parcela com pagamento à vista até o dia 15 de fevereiro ou em até quatro parcelas, com vencimento em fevereiro, maio, agosto e novembro.

Quem deixar de pagar nas datas previstas receberá multa de 2%, além dos juros de 1% ao mês. O contribuinte que discordar do valor lançado poderá contesta-lo em 45 dias a contar de hoje na Central de Atendimento ao Cidadão, no centro. Quem não receber a conta das taxas deve solicitar a segunda via até o dia 4, na Central, ou através do site www.semre.pmcg.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias