A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

24/09/2014 17:40

Dólar fecha em queda de quase 1% depois de cinco altas seguidas

Liana Feitosa

Depois de cinco altas seguidas e de chegar ao maior valor em sete meses, o dólar comercial fechou em queda nesta quarta-feira (24), sendo cotado a R$ 2,384 na venda, o que significa uma baixa de 0,98%.

Veja Mais
Após dois dias, negociação 'trava' e greve dos bancários continua
Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue

Desde 26 de agosto não era registrada queda diária considerável como essa, quando a moeda caiu 1,15%. A alteração no cenário pode ter ocorrido como resultado do aumento da intervenção do BC (Banco Central) na venda da moeda norte-americana no mercado futuro.

Para analistas ouvidos pela agência de notícias Reuters, a medida pode desacelerar a alta do dólar, como ocorreu nas últimas semanas.

No entanto, os especialistas também acreditam que a medida não é suficiente para traçar um caminho de queda mais sólida.

Além disso, as instabilidades naturais do período eleitoral e as incertezas internacionais devem continuar causando efeitos sobre o mercado brasileiro.

(Com informações do Portal UOL)

Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
A Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e o Comando Nacional dos Bancários retomaram a 9ª rodada de negociações nesta quarta-feira (28) em São Paul...
Após segunda queda consecutiva, dólar fecha cotado a R$ 3,22
O dólar comercial inverteu o movimento no final da tarde, após operar em alta durante quase toda a sessão. A moeda norte-americana fechou esta quarta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions