ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Dourados passa a ter dois voos diários para SP a partir da quarta-feira

Nícholas Vasconcelos | 16/02/2013 14:43
Voos da Azul entre Dourados e Campinas (SP) começam na próxima quarta-feira. (Foto: Divulgação)
Voos da Azul entre Dourados e Campinas (SP) começam na próxima quarta-feira. (Foto: Divulgação)

A partir de quarta-feira (20) Dourados passa a ter dois voos diários para Campinas (SP). A Azul Linhas Aéreas começa a operar duas frequências, de madrugada e no fim da tarde, entre o aeroporto municipal de Dourados e Viracopos. Já na próximo fim de semana, outro voo ligará a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul ao Estado de São Paulo aos domingos de manhã.

O voo da madrugada parte do aeroporto Francisco de Matos Pereira as 3h30, de segunda-feira a sábado; o diurno terá partida às 13h50, de segunda-feira a sexta-feira e aos domingo a aeronave decola às 9h45.

Já o retorno de São Paulo será às 21h35, nas terças, quartas, sextas-feiras e domingos. Nas segundas-feiras e quintas-feiras às 23h06. Todos os sábado haverá um voo à tarde de São Paulo para Dourados, com partida de Viracopos às 14h28.

É importante lembrar que os voos são nos horários locais.

Segundo a Prefeitura de Dourados, a ampliação das opções de voos para São Paulo é resultado dos investimentos em parceria com o governo do Estado no Aeroporto Francisco de Matos Pereira e da articulação do prefeito Murilo Zauith (PSB), desde que era vice-governador e manteve à frente do Executivo municipal.

“Dourados precisava desse voo diário com São Paulo e por isso fomos atrás, batalhamos, tomamos todas as medidas necessárias no aeroporto, que no ano passado deixou de ser aeródromo e atualmente está legalizado e homologado, com os equipamentos exigidos pela Anac”, afirmou o prefeito.

Nos siga no Google Notícias