A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

11/02/2015 08:45

Eleições para presidência do sindicato dos bancários de MS começa hoje

Priscilla Peres e Caroline Maldonado
Duas urnas estão na sede do sindicato para votação. (Foto: Caroline Maldonado)Duas urnas estão na sede do sindicato para votação. (Foto: Caroline Maldonado)

Começou hoje e termina amanhã as eleições do Sindicário (Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região). São 24 urnas distribuídas em vários pontos do Estado, para recolher o foto de mais de 1.800 bancários.

Veja Mais
Bancários elegem nova diretoria do sindicato nesta quarta e quinta
Orçamento milionário acirra disputa pelo Sindicato dos Bancários

Em Campo Grande, a eleição começou às 8h na sede do sindicato, localizado na rua Barão do Rio Branco , 2652. Poucas estão no local e até a primeira meia hora da votação apenas 4 pessoas tinham depositado seu voto, porém a expectativa é de receber 70% das participações hoje.

O presidente do sindicatos dos bancários de Brasília, Matuzalem Albuquerque, acompanha a votação em Mato Grosso do Sul e afirma que das 24 urnas, 22 serão distribuídas pelo interior, em cidades como Jardim, Aquidauana, Miranda, Coxim, Sonora, Camapuã e Costa Rica.

Na sede do sindicato ficarão duas, porém depois das 18h uma delas ficará itinerante, percorrendo a agência do Bradesco da rua Calógeras e o Banco do Brasil da avenida Coronel Antonino.

Duas chapas concorrem a eleição, a primeira encabeçada pela atual presidente Iaci Azamor, que tenta a reeleição e é funcionária do Banco do Brasil. Na segunda, concorre a presidência o atual secretário geral do sindicato, Edivaldo Barros, funcionário Itaú.

O secretário de organização e informática, Valter Cruvinel, explica que houve dissidência pessoal, não ideológica, sobre o desmembramento da diretoria em duas chapas. Mais informações sobre as eleições podem ser obtidas no telefone 3312-6100.

Gol lança ofertas semanais de passagens aéreas
Para atrair novos passageiros e fidelizar seus clientes, as companhias aéreas garantem preços e condições de pagamento especiais. Cada empresa define...
Mais de 6 mil consumidores saíram da lista de inadimplentes em agosto
Em agosto, 6.144 contribuintes de Campo Grande saíram do cadastro de inadimplentes. O número é 38,5% maior que o de julho, quando 4,4 mil pessoas rec...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions