A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

04/12/2015 21:54

Em preto e branco, boleto do IPVA 2016 chega aos contribuintes de MS

Thiago de Souza
Boleto em preto e branco começou a ser distribuído no dia 30 de novembro. (Foto: Direto das Ruas)Boleto em preto e branco começou a ser distribuído no dia 30 de novembro. (Foto: Direto das Ruas)

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul começou a emitir o boleto de pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), desde o dia 30 de novembro deste ano. O formulário continua sendo distribuído em formato único, independente da opção do contribuinte de pagar à vista ou em até cinco vezes.

Veja Mais
Gaeco quer denunciar 8 vereadores e mais 5 por cassação de Bernal
Polícia prende quadrilha da Capital que imitava grupo criminoso de novela

O imposto é referente ao exercício 2016. Para quem pagar à vista há desconto de 15%, com vencimento em 31 de janeiro. Há também a possibilidade de pagamento em cinco parcelas, porém sem desconto.

De acordo com o Governo do Estado, os boletos foram impressos em preto e branco por conta de contenção de gastos. A emissão do boleto em preto e branco levou alguns contribuintes a duvidarem da autenticidade do documento no Whatsapp. Porém o Governo do Estado informa que a guia para pagamento é verdadeira e disponibilizou um telefone para que a população possa tirar todas as dúvidas a respeito do IPVA. O telefone é: (67) 3318-3600, em horário comercial, ou pelo endereço eletrônico da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda). clique aqui: www.sefaz.ms.gov.br.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions