A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

14/05/2014 08:47

Empresa local venceu concorrentes de seis estados em prêmio do Sebrae

Viviane Oliveira
O Território do Vinho foi o campeão da categoria Prêmio de Inovação. (Foto: divulgação/Sebrae)O Território do Vinho foi o campeão da categoria Prêmio de Inovação. (Foto: divulgação/Sebrae)

A empresa Território do Vinho, em Campo Grande, trouxe para Mato Grosso do Sul o troféu do Prêmio de Inovação, vencendo empresas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia, Maranhão e Pernambuco. A cerimônia de premiação foi na noite de ontem (13), em Brasília.

Veja Mais
Com menor preço médio do país, litro da gasolina é vendido por R$ 3,09
Bancários completam 21 dias em greve sem previsão para voltar ao trabalho

O empreendimento conduzido pelo sommelier e empresário Diogo Wendling foi o vencedor na modalidade Comércio da categoria “Agente Local de Inovação” - programa do Sebrae e CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), em parceira com a Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul), no Estado.

Entre os destaques do Território do Vinho, que fica na rua Euclides da Cunha, estão uma máquina americana para servir vinho em taças individuais, clube do vinho, serviço delivery e carta de vinhos acessível via smartphne.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions