ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Fórum do Varejo realiza palestras e workshops voltados ao comércio nesta 2ª

Paula Maciulevicius | 05/08/2012 16:40

O Fórum é realizado pelo Sebrae e destinado a empresários, gestores do comércio, diretores e líderes de diversos segmentos

Nesta segunda e terça-feira será realizado em Campo Grande, o Fórum do Varejo, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. O evento vai trazer palestra com o economista Ricardo Amorim, o especialista Luiz Alberto Marinho e Bia Cavalcante, fundadora da Shoppermkt.

O Fórum é realizado pelo Sebrae e destinado a empresários, gestores do comércio, diretores e líderes de diversos segmentos e vai abordar a nova realidade do mercado, as tendências e a importância de se explorar os sentidos do consumidor para gerar envolvimento e grandes resultados.

Durante o evento, serão realizadas palestras, workshops, além da exposição de estandes para demonstrar as técnicas e práticas modernas para o varejo, enfatizando análises de oportunidades, identificação de tendências e o varejo 3.0. Na ocasião, uma ‘Loja Conceito’ estará disponível, demonstrando o que há de melhor em tecnologia, marketing sensorial, visual merchandising e inovação digital. Também serão apresentados casos de sucesso das empresas Build Bear e Maria Brigadeiro, referências no varejo.

Para participar dos workshops, o valor do investimento vai de R$ 15 a R$ 20. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sebrae e são limitadas. Outras informações, no telefone 0800-570-0800.

Nos siga no Google Notícias