ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Iniciativa transforma feirão de veículos em ponto de arrecadação de brinquedos

Edmir Conceição | 08/12/2011 11:11

Campanha ‘Adote o Natal de um Campeão” vai até o dia 15. Quem quiser contribuir pode fazer doação no Feirão dos Campeões, que acontece nos dias 8, 9 e 10 na Via Parque até às 20h.

Cartaz da campanha "Adote o Natal de um Campeão" realizada pelas oito concessionárias do Feirão dos Campeões.
Cartaz da campanha "Adote o Natal de um Campeão" realizada pelas oito concessionárias do Feirão dos Campeões.

Unir oportunidade de comprar um carro novo com muita solidariedade. Esta é uma iniciativa idealizada pela Neocom Marketing e as oito concessionárias do Feirão dos Campeões em Campo Grande.

“Vamos transformar o feirão de veículos em uma corrente de solidariedade através de uma grande campanha de arrecadação de brinquedos para doar a crianças carentes neste Natal”, destaca a Neocom.

Os brinquedos arrecadados durante os 15 dias do feirão serão repassados ao Ceinf (Centro de Educação Infantil Valdemir Correa de Rezende”, conhecido como creche do Jardim Canguru.

A creche atende atualmente cerca de 300 crianças, porém a estrutura é precária e as crianças não dispõem nem de brinquedos.

A meta, segundo os organizadores, é alcançar o maior número possível de doações para estender a ação para outras entidades. “Quanto mais brinquedos arrecadados, mais crianças serão beneficiadas com esta ação de Natal”.

Além das concessionárias do feirão, a iniciativa tem o apoio de todos os seus colaboradores, sendo envolvidos também fornecedores e parceiros do evento, que estão contribuindo com doações e serviços para viabilizar a ação.

Para completar a festa, a Neocom decidiu reverter todo investimento em brindes de fim de ano para clientes em brinquedos e alimentos para a realização da festa de natal da creche. “Afinal não há presente melhor para nossos clientes do que um brinde que não tem preço. Vamos construir marcas e um mundo mais humano”.

Doações - Quem quiser contribuir pode fazer doação no Feirão dos Campeões, que acontece nos dias 8, 9 e 10 na Via Parque até às 20h.

Após esta data, as doações podem ser feitas na Pex Gráfica Rápida, na avenida Mato Grosso, 1316 ou diretamente na NEOCOM Marketing e Propaganda, na rua José de Alencar, 358-A. Aos que preferirem fazer as doações em dinheiro, basta acessar o site Vakinha através do link e fazer a sua doação. Mais informações pelo telefone (67) 3305-8600

Essa ação vai só até dia 15 dezembro. Quem quiser acompanhar pelas redes sociais basta acessar @feiraocampeoes e @neocommkt.

Nos siga no Google Notícias