ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Economia

KLM oferece novos serviços para passageiros

Jean Sampaio | 21/07/2018 07:15

Investindo bastante em suas operações no Brasil, agora a KLM, companhia aérea holandesa, oferece um novo serviço de alimentação para seus passageiros que viajarem na classe econômica ou Economy, estreitando ainda mais o relacionamento e satisfação de seus clientes.

A novidade é que os passageiros receberão garrafinhas de água, fones de ouvidos e toalhinha refrescante do trajeto saindo de Amsterdã ao Brasil. Viagens diurnas a KLM inclui no novo serviço a opção de escolha para pratos quentes, salada e sobremesa. Voos mais longos (longo alcance), o passageiro terá à disposição na composição de lanches, sorvete, lanchinhos doces e salgados.

O novo cardápio ainda não está disponível para todos os voos, apenas 9 destinos. A partir do dia 28 de outubro quando começa o inverno europeu, é que o serviço será estendido para todos os voos intercontinentais, que são divididos em curto, médio e longo alcance.

A KLM tem o seu programa de sustentabilidade que inclui aos alimentos. Além de opções de alimentos sustentáveis, o material em que é servido a comida também segue a linha. O papel de bandeja foi descartado, e os talheres e bandeja passaram a ser mais leves para ajudar a redução da emissão de CO2.

Nos siga no Google Notícias