A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

04/04/2015 11:22

Loja vende ovos em 2h e consumidor faz fila por chocolate de última hora

Aline dos Santos
Com loja cheia, ovos da promoção acabaram em duas horas(Foto: Marcos Ermínio)Com loja cheia, ovos da promoção acabaram em duas horas(Foto: Marcos Ermínio)
No Centro, fila para compra ovo de Páscoa dobra a esquina. (Foto: Marcos Ermínio)No Centro, fila para compra ovo de Páscoa dobra a esquina. (Foto: Marcos Ermínio)

A busca pelo doce sabor do chocolate resulta em fila de dobrar o quarteirão na manhã deste sábado em Campo Grande. Na esquina das ruas 14 de Julho e Marechal Rondon, no Centro, as pessoas esperam na porta da loja Cacau Show, que vendeu 200 ovos em duas horas: das 8h às 10h.

Veja Mais
Santa Casa presenteia pacientes e voluntários com ovos de chocolate
Supermercados liquidam ovos antes da Páscoa com descontos e prêmios

Segundo a gerente Suelen Sanches, o atrativo foi a promoção de comprar dois ovos clássicos e levar o terceiro de graça. “Mas já esgotaram os ovos da promoção”, conta.

Mas o fim da oferta não desanimou os consumidores e a entrada na loja é controlada. Do lado de fora, o objeto de desejo é o ovo de chocolate. A vendedora Ana Paula Silva Dias, 32 anos, pretende gastar até R$ 100 para manter a tradição e presentear os filhos Anthony Gabriel, 1 ano e 3 meses, e Ana Carolina, nove anos.

Ela conta que deixou a compra para hoje por falta de tempo. “Mas não esperava essa fila”, diz.
A autônoma Ângela Araújo de Almeida, 37 anos, levou as filhas Isabelle, 12 anos, e Ana Júlia, 5 anos, para a escolha dos chocolates. “Vim pela promoção”, afirma.

Pesquisa da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) calcula aporte de R$ 111,9 milhões na economia do Estado em vendas de produtos relacionados à Páscoa.

De acordo com o estudo, 81% dos consumidores vão às compras, 6% a menos que em 2014, quando esse índice foi de 87%. No entanto, apesar da menor quantidade de consumidores comprando, o gasto será maior. Em 2015, o valor médio de cada produto, segundo o estudo, é de R$ 87, valor 12,9% maior que o do mesmo período no ano passado, de R$ 77.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions