A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

09/12/2014 16:32

Lojas do centro funcionam até às 22h a partir de hoje

Helio de Freitas, de Dourados

As lojas do comércio central de Dourados, a 233 km de Campo Grande, começam hoje a funcionar até 22h. Na semana passada as lojas já atenderam até 20h, uma estratégia adotada pelos lojistas para favorecer as vendas no período de Natal e atrair consumidores de cidades da região.

Veja Mais
Comércio fecha e à noite tem missa campal e procissão da padroeira
Comércio abre até às 20h a partir de hoje e clientes pretendem gastar mais

De acordo com a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), além de fechar mais tarde durante a semana, as lojas do centro também vão permanecer abertas aos domingos neste mês. Nos dias 14 e 21, o comércio fica aberto das 9h às 17h. No dia 20 de dezembro, feriado de aniversário da cidade, as lojas também abrem das 9h às 17h.

A abertura no feriado será compensada com folga aos trabalhadores do comércio no dia 2 de janeiro. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, as lojas ficam abertas até 18h.

Já o Shopping Avenida Center funciona normalmente nos próximos dias, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos. Na véspera do Natal, as lojas funcionam das 10h às 19h e fecham no dia 25. A abertura dos setores de alimentação e entretenimento é facultativa. Os horários serão aos mesmos nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2015.

Comércio de Dourados começa hoje a atender em horário especial (Foto: Divulgação/Aced)Comércio de Dourados começa hoje a atender em horário especial (Foto: Divulgação/Aced)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions