ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Lojas do centro funcionam até às 22h a partir de hoje

Helio de Freitas, de Dourados | 09/12/2014 16:32

As lojas do comércio central de Dourados, a 233 km de Campo Grande, começam hoje a funcionar até 22h. Na semana passada as lojas já atenderam até 20h, uma estratégia adotada pelos lojistas para favorecer as vendas no período de Natal e atrair consumidores de cidades da região.

De acordo com a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), além de fechar mais tarde durante a semana, as lojas do centro também vão permanecer abertas aos domingos neste mês. Nos dias 14 e 21, o comércio fica aberto das 9h às 17h. No dia 20 de dezembro, feriado de aniversário da cidade, as lojas também abrem das 9h às 17h.

A abertura no feriado será compensada com folga aos trabalhadores do comércio no dia 2 de janeiro. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, as lojas ficam abertas até 18h.

Já o Shopping Avenida Center funciona normalmente nos próximos dias, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos. Na véspera do Natal, as lojas funcionam das 10h às 19h e fecham no dia 25. A abertura dos setores de alimentação e entretenimento é facultativa. Os horários serão aos mesmos nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2015.

Comércio de Dourados começa hoje a atender em horário especial (Foto: Divulgação/Aced)
Comércio de Dourados começa hoje a atender em horário especial (Foto: Divulgação/Aced)
Nos siga no Google Notícias